Programa Semear Regeneração

ALMAÇÃO FEMININA: VIVA MARIA!

O quarto encontro do Semear Regeneração – AlmaAÇÃO Feminina: Viva Maria! com Mara Régia está com inscrições abertas!

Será no dia 27/04/22 das 19h30 às 21h. A entrada é gratuita com possibilidade de contribuição voluntária e os ingressos são limitados, então não deixe para a última hora!

Inscreva-se pelo link: http://bit.ly/semearregeneracao4

“Antes desse programa eu tinha vergonha do meu nome, hoje eu me orgulho de ser MARIA”.

A frase é de uma ouvinte do ‘Viva Maria’, que traduz a importância desse programa na vida das mulheres.
Desde que foi ao ar pela primeira vez na Rádio Nacional AM de Brasília, em 14 de setembro de 1981, produzido e apresentado pela jornalista Mara Régia Di Perna, ‘Viva Maria’ tornou-se referência no rádio brasileiro por seu ineditismo e pioneirismo, mobilizando as Marias na luta por seus direitos. Foi assim nos anos 80 pela criaçao da Delegacia da Mulher -DEAM /DF e na Constituinte.

A Unipaz se mantém presente nesse lindo projeto por meio das frequentes participações da sua vice-reitora, Lydia Rebouças, que nutre a alma dos ouvintes ao abordar temas profundos e essenciais de forma leve e delicada.

No terceiro encontro da série Semear Regeneração, teremos a alegria de acompanhar, online e ao vivo, na “Rádio da Cultura de Paz”, algumas costuras entre Lydia e Mara Régia sobre o tema AlmaAção Feminina – Viva Maria, inspiradas pelo enCanto de Fernanda Jacob.

Nos encontramos lá!

 

MITOS PARA O RECOMEÇO: RESSONÂNCIAS DO IMAGINAL – COM ROBERTO CREMA E ADRIANA FITTIPALDI
Neste momento crítico de tantos desafios, incertezas e angústias que a nossa Família Humana atravessa, com os noticiários do cotidiano focados em mortes, em perdas, em tragédias naturais, sociais e individuais, abre-se também uma janela de oportunidades para aqueles que ousam se conectar com a própria sensibilidade e aceitar o convite urgente para protagonizar um possível Novo Começo. Para que da crisálida da crise nasça a borboleta da transformação. A partir de uma interpretação aberta e plural, inspirando-se na riqueza simbólica da mitologia universal e na perspectiva da psicologia profunda, transpessoal e da gestalt-terapia, Roberto Crema e Adriana Fittipaldi refletirão sobre alguns arquétipos fundamentais das tradições hebraica, grega, cristã, sufi e da ancestralidade indígena, na tarefa de vislumbrar semeaduras criativas que possam frutificar em atitudes de questionamento e enfrentamento dos dramas contemporâneos. Aguardamos vocês na Taba mítica do Encontro!

O encontro será no dia 23/03/22 das 19h30 às 21h

Inscrições pelo link http://bit.ly/semearregeneracao4

A entrada é gratuita com possibilidade de contribuição voluntária pelo link https://unipazdf.org.br/doacao-em-dinheiro/ ou PIX (CNPJ 03.635.786/0001-01)

Os ingressos são limitados, então não deixe para a última hora!

 

UNIPAZ DF

SMPW Quadra 8, conjunto 2,
Área Especial Granja do Ipê
Park Way -  Brasília/DF
CEP: 71.740-802

FALE CONOSCO

(61) 3380-2069
Celular: Vivo (61) 99818-2860
unipaz@unipazdf.org.br

FACEBOOK